1ª chicotada

Chicotadas

 

Quando eu olho para mim e me observo bem, me revolto.

Olho para trás sabendo que errei muito, sabendo que se eu estivesse andado de forma correta, hoje, seria muito melhor do que está sendo.

Pequei, pequei demasiadamente. Não gosto de como vivi e, muito menos gosto das escolhas que eu fiz.

Ah… Quem me dera voltar no tempo e não fazer a quantidade de bobagens que fiz. Quem me dera ter tido alguém que me instruísse corretamente no caminho do senhor.

Amados, eu tive péssimos líderes religiosos, péssimos mesmo. O que não significa que não tenha culpa em ter tomado tantas atitudes ridículas em minha vida.

Quase sempre, em minhas orações, peço para que o Eterno me dê esse milagre de presente. Gostaria mesmo de voltar e não fazer os pecados que fiz. Gostaria de voltar no tempo com a consciência cristã que tenho hoje, e claro, assim, não praticaria os pecados mais graves que pratiquei.

 

Então Pilatos soltou-lhes Barrabás, mandou açoitar Jesus e o entregou para ser crucificado.

Mateus 27:26

 

Sabe, quando olho o que Deus fez por mim, acho que não mereço.

Na verdade, eu não mereço mesmo.

Não valho nem a 1ª chicotada que Cristo levou por mim.

Não valho.

O sangue de Deus correu por mim, pingou no chão. Sangue de Deus. Humilhação. Dor. Deus sendo maculado por reles seres humanos. Deus pagando um preço além da conta por mim, e eu jogando o sacrifício de Jesus dentro de uma latrina.

Como pude fazer isso?

Deus, por favor, me permita voltar no tempo para corrigir esses erros graves. Me deixe ser o cristão que sou, mas, a 15 anos atrás. Pai, me conceda essa graça, por favor, faça esse milagre…

Minha oração é para que você não desperdice o precioso Sangue Divino que caiu na terra…

Por Cyssu…

2 comentários sobre “1ª chicotada

  1. adorei! simples, claro e direto!!
    mas não queira voltar no tempo, meu amor…
    use isso tudo que vc viveu pra que outras pessoas nao vivam também…
    vc sabe.. é isso que Cristo quer de vc..
    :-*

    Curtir

Deixe um comentário

