Um Brasil padrão Fifa.

Estádio Padrão Fifa

Não dá pra deixar de falar sobre as manifestações que acontecem em várias capitais do país.

Por mais que eu ache que essas manifestações aconteceram um pouco tarde, acredito que, ainda bem, elas aconteceram. Neste caso, antes tarde do que nunca. Melhor um povo que reclama com atraso que um povo que fomos até o início deste mês.

Se, a voz do povo é a voz de Deus, acredito que Deus esteja bem decepcionado com os governantes deste nosso Brasil. Eles fazem o que querem como querem e na hora que acham que devem. Resumindo, eles lotearam nosso país.

Todos devem sujeitar-se às autoridades governamentais, pois não há autoridade que não venha de Deus; as autoridades que existem foram por ele estabelecidas.
Romanos 13:1

Se é Deus quem permite que exista as autoridades, logo, é Ele que vai cobrar, com justiça, o resultado de cada governo instituído neste planeta. Afinal, nosso advogado (Jesus) é extremamente competente e incansavelmente honesto. Ele não vai deixar de atentar aos detalhes de nossa vida. Nem na vida de ninguém.

Quando os justos florescem, o povo se alegra; quando os ímpios governam, o povo geme.
Provérbios 29:2

Padecemos num país onde os representantes do povo trabalham para o benefício próprio. Onde as autoridades pensam apenas no próprio bolso. Não há representante político que gere confiança ao povo.

“Aquele servo que conhece a vontade de seu senhor e não prepara o que ele deseja, nem o realiza, receberá muitos açoites.
Mas aquele que não a conhece e pratica coisas merecedoras de castigo, receberá poucos açoites. A quem muito foi dado, muito será exigido; e a quem muito foi confiado, muito mais será pedido”.
Lucas 12:47-48

De tudo o que vi (e ouvi) nestes dias, o que mais me chamou a atenção foi uma frase que dizia: “Queremos hospitais, escolas e transportes públicos, padrão Fifa.” Genial, por que não termos um Brasil padrão Fifa? Um Brasil que não poupe recursos para o bem do povo?

Por que não?

Minha oração é para que você se mantenha de pé. Com ordem, decência, sabedoria e, sempre em oração para que nossos governantes venham ter discernimento completo e competência vinda do alto para poder levar nosso Brasil para um lugar de destaque no cenário mundial.

Por Cyssu…

Anúncios

Um comentário sobre “Um Brasil padrão Fifa.

  1. curti!
    só não curti tanto quando fiquei sabendo que vaiaram Dilma no estágio… creio que uma ótima forma de protesto seria NÃO PAGAR 400 conto pra ir ver o jogo..
    temos que respeitar as autoridades…
    outra coisa é que alguns picharam todas as placas da 3 ponte.. ridiculo!
    a maioria ainda não sabe se manifestar..
    mas vamos aprendendo.. (eu espero)
    bju

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s