Minha pobre vida.

Leoa-e-Filhote-de-Leao

Deus, demorei muito para me aproximar do Senhor, demorei demais. Fiquei perambulando de canto a outro, sem nunca olhar para o Senhor.
Por muitos anos eu não procurei abrigo em Ti, não adorei Seu Santo Nome, não me derramei aos Teus pés.
Confiei nos sábios dessa terra, me apeguei aos conselhos que esse mundo dá.
Reclamei.
Sofri.
Perdi.
Então, Pai, vi que eu era muito fraco. (Ainda sou muito fraco.)
Vi que sozinho eu não teria condições de vencer em nada.
Estava perdendo e perdido.
A derrota era minha história.
Mesmo assim, o mundo ainda era o meu refúgio, nele é que eu busquei o socorro.
Mais uma vez, perdi.
Todo destruído por minhas próprias escolhas, e totalmente perturbado por meus pensamentos absurdos, o Senhor, meu Deus, me estendeu Sua maravilhosa mão.
Me deu paz.
Me confortou.
Me conduziu.
Me tratou.
Me moldou.
Obrigado sempre, meu Deus, porque o Senhor nunca me abandonou.
Por mais que eu não te buscasse, o Senhor sempre esteve comigo, me vigiando, me livrando das garras dos inimigos, e me tirando da zona de risco que me arrancaria a vida.
O Senhor me guardou como uma leoa guarda seus filhotes. Me protegeu como quem protege um tesouro.
Mesmo eu te dando as costas, o Senhor nunca se virou contra mim.
Meu Deus me resgatou, me salvou.
Nunca me abandonou.
Meu Deus me deu as vitórias, meu Deus me livrou de todos os meus adversários.
Ele me livrou de todas as setas malignas.
O Senhor é o meu Deus!!!
Graças a Deus.
Graças dou sempre a Você, meu Senhor, por tudo o que tem me feito e por tudo o que me tem deixado viver.
Agradeço por cada dia vivido.
Muito obrigado Senhor, por ter me resgatado antes da minha morte.
Muito obrigado Pai, por ter me direcionado às vitórias.
Obrigado por me sustentar em minhas fraquezas e por me alegrar em tudo.
Sempre darei Graças ao meu Deus.
Sempre confiarei no Senhor Deus Todo Poderoso.
Sempre serei fiel ao Rei dos Reis.
Sempre louvarei a esse Deus incrível.
Único, Eterno, Santo, Digno, Reto, Perfeito, Amável, Puro, Fiel, Conselheiro, Consolador, Amoroso, Poderoso, Sábio… Deus!!!

Aos Senhor, dedico minha pobre vida.

Por Cyssu…

 

3 comentários sobre “Minha pobre vida.

Deixe um comentário

