Deus, me perdoe se sou um idiota.

salmo-23

Deus, me perdoe se sou um idiota.

Perdoe se não vejo meu próprio pecado e, se por pura petulância, eu acho que de forma alguma eu pequei.

Me perdoe, oh Deus, e desconsidere a minha insignificância.

Padeço de Sua misericórdia, eu dependo de Sua Graça. Mesmo que por algum motivo, eu não entenda o que o Senhor quer dizer quando usa a Sua maravilhosa Graça.

Oro, mas não sei orar.

Canto, mas não sei cantar.

Falo sem conseguir me expressar.

Te procuro mas, se o Senhor não se mostrar, não posso Te achar.

Deus incomparável!

Deus, sei que não sou merecedor de Sua misericórdia, mas, clamo por ela, clamo por Teu amor. Não me deixe acomodar neste amor que o Senhor tem por mim.

Eterno Deus!

O Senhor é o Altíssimo. Nada há neste universo que não tenha passado pelo crivo de Sua criação. Tudo é Teu. E eu também sou.

Eu sou apenas pó, mas, o Senhor, Eterno Deus, me trouxe a vida e me chamou de filho.

O Senhor me libertou dos braços de meu maior adversário.

O Senhor me livrou de mim. E me mostrou que sozinho estou perdido.

Senhor, me perdoe se sou um idiota.

Minha dependência é total. Pra onde eu vou se não estiver Contigo, meu Deus?

Pra direita eu me perco, pra esquerda, me alcançarão.

Sem o Senhor ao meu lado, fico parado. Fico sem saber pra onde ir. Sou presa fácil.

Pra onde vou sem Sua companhia, meu Deus?

O Senhor é que me trata, e mesmo sem merecer me sustenta com Sua poderosa mão.

Meu Pai, o Senhor é perfeito. Três vezes Santo. Altíssimo e fiel.

Ensina-me Mestre, a ser como o Senhor quer.

Clamo pelo poderoso nome de Jesus. Amém!

Jabez foi o homem mais respeitado de sua família. Sua mãe lhe deu o nome de Jabez, dizendo: “Com muitas dores o dei à luz”.
Jabez orou ao Deus de Israel: “Ah, abençoa-me e aumenta as minhas terras! Que a tua mão esteja comigo, guardando-me de males e livrando-me de dores”. E Deus atendeu ao seu pedido.
1 Crônicas 4:9-10

Por Cyssu…

Um comentário sobre “Deus, me perdoe se sou um idiota.

  1. Nossa! Lindo!
    aquele que fazia salmos era “um homem segundo o coração de Deus”!
    que bom que vc tem esse dom! 🙂

    Que como Deus fez como Jabez, faça com vc!
    Que Ele alargue suas fronteiras em todos os âmbitos de sua vida, que vc sinta a mão protetora do Senhor te guardando, te dando livramentos e te livrando das dores!

    amém!
    bjos

    Curtir

Deixe um comentário

