Meu jeito não me faz melhor… Nem pior!

Quando olho para o lado, vejo um padrão que não é meu. E, nada contra o padrão, as pessoas são livres até para se padronizar. Escolhas são assim, fazemos aquilo que nos faz sentir bem.

No meu caso, me faz bem ser um pouquinho diferente. E, mesmo tendo certo prazer em ser diferente, não posso ser em tudo, algumas coisas tem que ser iguais.

Mas ainda que nós ou um anjo do céu pregue um evangelho diferente daquele que lhes pregamos, que seja amaldiçoado!
Como já dissemos, agora repito: Se alguém lhes anuncia um evangelho diferente daquele que já receberam, que seja amaldiçoado!
Gálatas 1:8-9

Entendo que a forma de falar, de vestir ou de ver o mundo pode direcionar nosso caminhar, mas, nunca devemos nos distanciar da mensagem da cruz. Pregar o evangelho é norma na vida cristã e deve ser seguida a risca. Falar de Jesus Cristo deve ser sempre nossa meta, afinal, a mensagem do evangelho deve ser pregada no mundo inteiro.

Pra isso, todos os grupos sociais devem ser atingidos por esse bombardeio da Graça, todos no mundo devem ter o mesmo privilégio que nós, todos devem ter o direito de conhecer esse amor arrebatador que Deus tem pelo ser humano, e é necessário saber explicar o princípio desse amor.

Por isso somos tão diferentes, esse meu jeito não me faz melhor, e nem pior, esse meu jeito me faz mais um instrumento de Deus para poder levar a palavra do Pai para um grupo que talvez, você não conseguiria ter acesso. E, provavelmente, eu teria dificuldade de me enturmar em um grupo que tenha os valores muito deferente dos que eu sou acostumado a ter.

Portanto, não julguem nada antes da hora devida; esperem até que o Senhor venha. Ele trará à luz o que está oculto nas trevas e manifestará as intenções dos corações. Nessa ocasião, cada um receberá de Deus a sua aprovação.
Irmãos, apliquei essas coisas a mim e a Apolo por amor a vocês, para que aprendam de nós o que significa: “Não ultrapassem o que está escrito”. Assim, ninguém se orgulhe a favor de um homem em detrimento de outro.
Pois, quem torna você diferente de qualquer outra pessoa? O que você tem que não tenha recebido? E se o recebeu, por que se orgulha, como se assim não fosse?
1 Coríntios 4:5-7

Eu te abençoo irmão, te desejo sabedoria e que sua caminhada seja de vitória. Só não deixe de pregar o evangelho em seu círculo de amizade. Pregue antes que você morra. Pregue a mensagem deixada pelos antigos fundadores da igreja de Cristo. Fale do Mestre.

E, a melhor forma de pregar é ser o exemplo de Cristo!!!

Sem sequer uma palavra você pode mudar a história de seu bairro.

Inicie por um vizinho, ajude-o em Cristo, sem interesse em nada. Mude a sua rua sendo mais amigo, mais amável, sendo o mais honesto e o mais alegre. Mude sua vida sem mudar suas características e assim, mude todos ao seu redor.

Você é luz, e se você brilha, não há meios de não mudar a escuridão.

Quem pratica o mal odeia a luz e não se aproxima da luz, temendo que as suas obras sejam manifestas.
Mas quem pratica a verdade vem para a luz, para que se veja claramente que as suas obras são realizadas por intermédio de Deus”.
João 3:20-21

Glórias a Deus em todos os momentos!!!

Ele é perfeito e sabe que o ser humano é diferente, sabe que nossa cabeça é estragada pelo pecado, Ele sabe.

Minha oração é para que você seja luz na escuridão. Para que você mude a história de quem vive ao seu redor!

Por Cyssu…

Anúncios

Um comentário sobre “Meu jeito não me faz melhor… Nem pior!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s