Evolução!

Olá, hoje serei breve.

Quero anunciar que eu sou uma prova de que a evolução é algo que existe.

Sim, eu, um teísta, venho dizer que a evolução é um fato.

Antes eu era um traste, hoje Jesus me transformou em Nova Criatura!!!

Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas!
2 Coríntios 5:17

Evolução!

Minha oração é para que mais e mais pessoas possam sentir o privilégio de uma transformação. Saber o quanto é emocionante essa metamorfose cristã. Oro também para os que conhecem a Cristo e não passaram ainda pela evolução que só o nosso Messias pode fazer.

Por Cyssu…

Um comentário sobre “Evolução!

Deixe um comentário

